terça-feira, 20 de janeiro de 2015

2015 - Pensamentos

Aconteceu finalmente a virada do ano e eu não fiz metas, de repente assim eu começo a fazer as coisas de verdade haha. Acabei de decidir que devo dar uma atenção especial ao blog porque eu gosto de escrever e já tenho milhões de coisas para compartilhar !! UHUL

Hoje completo 5 meses certinho de Londres na minha vida \o Tenho mais vários carimbos no passaporte e milhões de histórias !! Começo com um texto que eu postei no meu facebook sobre a reflexão que eu fiz no fim do ano, espero que gostem!


"Sempre amei o réveillon. Amo como as pessoas estão felizes, desejando tudo de melhor um para o outro, mesmo que nunca tenham se visto na vida. Amo as vibrações, a carga positiva que fica e a energia boa que dá pra sentir  E não tem como deixar de fazer reflexões no fim do ano hehe.

2014 foi um dos melhores anos da minha vida até hoje, sem dúvida (e eu espero poder falar essa frase em todo réveillon kkk). Posso defini-lo em uma palavra: autoconhecimento, em todos seus aspectos.

No Brasil eu fortaleci amizades velhas, me tornei mais próxima de amigos mais recentes, perdi um amigo (Theo <3) mas sei o que o mundo ganhou um anjo e fiz novas amizades muito intensas. Passei por momentos delicados com a família em relação à saúde mas no fim tudo deu certo com muito pensamento positivo. A faculdade foi bastante tensa e estressante mas esse período longe me fez descobrir o quanto eu sou apaixonada por odontologia.


E o mais importante de tudo foi esse intercâmbio pra Londres.


Aqui eu conheci pessoas maravilhosas que eu vou levar para o resto da minha vida. Me tornei uma pessoa melhor a cada dia, a cada conversa com meus amigos eu descobria novos pontos de vista e isso só me fez crescer.


Tive a oportunidade de conhecer uma carreira diferente, entender como funciona a faculdade aqui e levar todas as minhas experiências para o Brasil, o que vai me ajudar na faculdade e na vida.


Pude fazer o que eu mais gosto de fazer: viajar. Conheci lugares que eu nunca imaginei que fosse um dia, vi novas culturas, passei pelas mais diversas situações, vi lugares maravilhosos, entendi melhor porque cada país é do seu jeito... Wanderlust. <3


E uma das coisas mais importantes que o intercâmbio me proporcionou foi eu ter me encontrado melhor como ser humano. Hoje posso dizer que sei ainda mais quem eu sou, minhas crenças, minha filosofia de vida, tudo. Me tornei mais responsável, aprendi a me virar sozinha. Sei o que eu devo colocar como prioridade e o que pode ser deixado em segundo plano. Aprendi a dar o valor que o meu corpo e minha saúde merecem, hoje cuido desse aspecto como nunca antes e isso só me trouxe coisas boas.

Meu desejo para 2015 é muuuuito mais AMOR para todo mundo, acho que isso basta para fazer de 2015 um ano maravilhoso.

Obrigada aos envolvidos em toooodo o meu ano de 2014, no Rio e em Londres, e que comece 2015!! HAPPY NEW YEAR"




Um beijo,

Ci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas