segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Londres: Canary Wharf + Passeio no Tâmisa + Emirates Cable Car

Bom dia galera!

Hoje a dica é de um passeio meio diferentão, barato e muito legal, vamos lá?

Se você for a Londres, a primeira coisa que você vai precisar é de um oyster card - aka o cartão de transporte. Dentro do Heathrow  (o maior aeroporto de londres) tem uma estação de metro, e é possível comprar o bilhete ali mesmo <3 E, para esse passeio diferentão você vai precisar apenas do seu oyster card carregado.

Primeiro passo é pegar o barco em alguma estação que vá para o sentido east (exemplo: a gente pegou em canary wharf - vejam o mapa), e aproveite seu passeio de barco (bem mais em conta do que as excursões) até North Greenwich.



Ao descer em North Greenwich você vai caminhar até Emirates Greenwich Peninsula onde tem o Emirates Air Line <3 Que nada mais é do que um passeio no ar, que te leva para o outro lado do rio numa viagem de 10 minutos, com um vista espetacular da cidade. E, para usar o serviço baste ter ummmm - oyster card! Vale muuuuuuuuuito a pena!! Todo o passeio vai custar por volta de 10/12 libras <3 Muito amor!






Pra ficar mais detalhado (e menos confuso kk) fiz o trajeto no google maps:


E, aproveitando, Canary Wharf é outra região super interessante pra conhecer. É um complexo de prédios comerciais, então é bem movimentado.

Pub - The Ledger Building (wetherspoon, tem post falando sobre a rede)




por do sol em Canary Wharf <3
Duvidas? Escreve aqui nos comentários <3

Um beijo,
Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas