sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

2017/2018 - Pensamentos

Oi gente, tudo bem? Janeiro chegou ao fim, e eu fiz muitas reflexões sobre o ano de 2017 que eu decidi compartilhar com vocês.

O ano passado não foi nada fácil, pelo contrário. Em diversos momentos eu me vi em uma posição onde não enxergava saída nem solução para os meus problemas. Sofri, chorei, fiquei angustiada e me questionei.. "por que comigo?", "o que eu fiz para merecer?", e bem... tudo passa.


Eu sei que parecem aqueles clichês mas é a maior verdade.. Nos momentos de maior desespero, eu sempre pensava que em algum momento eu ia olhar pra trás e aquilo ia ser só mais uma história, mais uma situação que passou e que ficou pra trás. E não é que aconteceu? 

Então, em 2017 eu aprendi que não existe problema tão grande que eu não consiga supera-lo e sair mais forte. Eu reafirmei ainda mais algo que sempre acreditei... tudo na vida acontece por um motivo. Às vezes a gente não entende, fica com raiva e se questiona de tudo mas... espera que uma hora tudo vai clarear e você vai entender para o que aquilo serviu. 

Em 2017 eu aprendi a acreditar mais em mim e a me ouvir mais do que às outras pessoas porque quando você escuta seu coração e segue sua intuição, isso te traz paz. Não existe margem para arrependimento quando a gente faz aquilo que a gente acredita ser o certo. Nós somos os protagonistas da nossa própria vida, e só a gente sabe da nossa história, dos nossos sonhos e dos nossos anceios.. Então sabe aquela voz que fica lá no fundo da sua cabeça te dizendo o que você deve fazer? Escuta ela.. <3


2017 foi o ano em que me mudei para São Paulo, encarei o desafio de deixar minha zona de conforto para trás e iniciar a minha carreira em uma cidade desconhecida. Foi difícil, quebrei muito a cara e o mais importante de tudo - aprendi. Sempre escutei que coisas incríveis acontece quando a gente sai da zona de conforto e é a mais pura verdade, nunca vai ser fácil mas sempre vai valer a pena.

Então, corra atrás dos seus sonhos e dos seus objetivos e nunca deixei que ninguém diga que eles são grandes demais para você. Nada é impossível, basta querer e fazer acontecer <3 Sair da zona de conforto "dói", mas lembre sempre que é nesse momento que coisas maravilhosas acontecem. Mantenha a calma e não esqueça que mesmo naqueles momentos em que parece que não tem saída - existe solução sim e um dia isso vai virar uma lembrança e vai trazer força.

Somos todos seres humanos lindos, capazes e especiais <3

Desejo que o restante do ano de 2018 seja maravilhoso!

Um beijo,

Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas