segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Top 10 Músicas "Good Vibes" - 2015

Bom diaaaa, segundona! 

Mais uma semana linda começando e nada melhor do que uma playlist bem relax pra já ir mandando energias positivas para o resto da semana.

Tenho uma playlist no Spotify (segue aí: Cinthia Garcia) que eu sempre escuto quando quero me animar, quando to meio pra baixo.. Tenho uma conexão maravilhosa com música, escuto o dia inteiro :)

Escolhi 10 músicas da playlist que, mesmo sendo super batidas, tenho certeza que vão fazer sua semana começar com o pé direito. Vamos lá?

Dica: para melhores resultados, coloque o volume no máximo e "dance como se ninguem estivesse olhando", joga essa energia ruim pra beeeeeem longe hehe.



10 - Hey Mama ft. Nicki Minaj, Bebe Rhexa & Afrojack - David Guetta







9 - Hold My Hand - Jess Glynne







8 - Want to Want me - Jason Derulo







7 - Waves - Robin Schukz Radio Edit - Mr. Probz







6 - Cheerleader - OMI







5 - Are you with me - Lost Frequencies







4 - Budapest - George Ezra







3 - Trap Queen - Fetty Wap







2 - Where Are Ü Now (with Justin Bieber) - Skrillex and Diplo







1 - Omen ft. Sam Smith - Disclosure







Beijos e boa semana pra gente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas