quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Londres: The Making of Harry Potter (Warner Bros Studio Tour)

Bom dia gente!

Se você é fã do bruxinho mais famoso do mundo, certeza que esse passeio é imperdível <3 
Você vai se sentir dentro dos filmes e vai poder vivenciar um pouco do universo de Harry Potter. O tour conta com diversos cenários (como por exemplo o beco diagonal!!), acessórios dos filmes (lembram da aula de poções?), os figurinos.. além de conhecer diversos efeitos especiais do filme. Vale muito à pena!


O ingresso precisa ser comprado com antecedência através desse link, e custa 39 libras (adulto) - não há venda de ingressos no local! Antes de comprar, programe-se vendo o horário de abertura e fechamento do dia escolhido.. o tour (não é guiado) dura por volta de 3 horas.

Para chegar no Studio, primeiro você deve ir de onde você estiver até a estação Euston e de lá pegar um trem até Watford Junction. Demora mais ou menos 20 minutos e o bilhete de ida e volta custa por volta de 17 libras - vejam os valores e horários no link.


Chegando em Watford Junction, tem um ônibus que leva ao Tour, com saídas a cada 20 minutos (esse ônibus da foto) - o bilhete de ida e volta custa 2,50 libras (e só aceita dinheiro, use seus trocados hehe). O ônibus fica bem na saída da estação de Watford Junction.

No final do ano, o Salão Comunal fica decorado <3


Para saber mais informações sobre o tour, veja aqui.


Fui duas vezes hehe, se você for fã, vale cada centavo <3 Não coloquei muitas fotos para não estragar a surpresa.

Um beijo,

Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas